A Prefeitura Municipal participou do Dia de Campo da Pecuária Familiar promovido pela Emater, Embrapa e Pecuária Sul, na quarta-feira (08).

O evento, que contou com a participação do secretário de Agropecuária, Indústria e Comércio, Marcelo Freitas, teve como objetivo levar ao produtor rural informações importantes para a propriedade, como gestão rural, manejo do campo nativo, melhoramento genético de bovinos, integração pecuária – floresta e o saneamento básico.

O Dia de Campo aconteceu na propriedade do produtor rural Paulo Selso Pazinato Zago, localizada na rodovia RS 357 e contou com diversas palestras sobre Gestão da Propriedade, Manejo de Campo Nativo, Saneamento Básico e Eucalipto na Pecuária.

Data de publicação: 10/11/2017