O prefeito Municipal Giovavi Amestoy foi informado na manhã desta sexta-feira (10), que irá receber o Mérito Empresarial 2017 em duas categorias: Político Destaque e Personalidade Caçapavana.

A notícia foi divulgada pelo presidente do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Odacir Mariani, em visita ao gabinete. Também participaram do encontro os diretores do CDL, Delvis Assunção e Beatriz Casanova.

O vice-prefeito, Luiz Guglielmin, na oportunidade, como presidente do Clube União, recebeu o Mérito como Melhor Clube Social.

Conforme o presidente do CDL, Odacir Mariani, está vigésima edição do Mérito Empresarial, onde a entidade comemora 50 anos, terá um formato diferente e irá contar com a presença do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul, Vitor Augusto Kock.

Ao final do encontro o prefeito Giovani agradeceu a escolha e destacou a importância do CDL para o município de Caçapava do Sul.

“É motivo de orgulho ter uma instituição como essa em Caçapava completando 50 anos e participar dessa vigésima edição do Mérito Empresarial. Estou muito feliz pelo reconhecimento.” – disse o prefeito.

Data de publicação: 10/11/2017