Começou hoje (09) e se estenderá  até os  dias (10) e (11) de novembro, o grande brechó de roupas masculinas, femininas, infantis, bolsas, calçados, acessórios e utilidades domésticas do Coral Municipal Caçapavano.

O brechó acontece no prédio do antigo do SICREDI  na  Rua Benjamim Constant/ Lúcio Jaime (em frente ao posto Pampeano) e estará aberto das 9h as 18h.

O Coral que esse ano completou 27 anos realizou recentemente  apresentação dentro da Programação das comemorações dos 186 anos de Caçapava do Sul e encantou centenas de pessoas que foram prestigiar as apresentações.

Data de publicação: 09/11/2017