A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social convoca os conselheiros para eleição da nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA).

As inscrições das chapas deverão ser realizadas das 9h às 15h, até a próxima terça-feira (14), no Prédio da Assistência Social com a Secretária do Conselho Lúcia Tolfo.

A eleição será realizada no dia 16 de novembro (quinta-feira) em reunião extraordinária na Capelinha ao lado do Dinarte Ribeiro na Rua Borges de Medeiros, 495.

Data de publicação: 08/11/2017