O prefeito Giovani Amestoy recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (06) o incentivador esportivo Leonardo Dias da Silva.

Nado, como é conhecido, que foi Presidente do Esporte Clube Brasil, tratou com o prefeito parcerias para retomar o projeto social da escolinha de futebol.

“Quando existia a escolinha, quem podia pagar, pagava uma mensalidade e, quem não podia, através da Prefeitura, nós ajudávamos, pois, a ideia era tirar a garotada da rua e também incentivar a disciplina e educação através do esporte”, disse Nado, que atuou mais de 30 anos como técnico de escolas de base em Caçapava.

O prefeito sugeriu uma reunião com a Coordenadora de Desporto, Valdirana Zago, para uma possível parceria com as Escolinhas de Base de Esportes que já ocorrem no Melão, através do CMD, e que conta com mais de 200 crianças.

Data de publicação: 06/11/2017