A Prefeitura Municipal promoverá mais uma edição do projeto “A Prefeitura é Aqui”, desta vez na região do Seivalzinho, nesta quinta-feira (09), às 19h, com a participação do prefeito Giovani Amestoy, de toda a equipe de Secretários de Governo, além de medição de glicose e verificação de pressão arterial.

Em outubro, o prefeito recebeu moradores da comunidade do Seivalzinho, no gabinete, para ver as demandas da localidade e, a pedido dos moradores, programou a reunião in loco para tratar de assuntos de interesse de toda a comunidade.

A reunião faz parte de uma das ações do governo atual de descentralizar a Prefeitura através de reuniões em bairros, vilas e interior, com a participação do prefeito e de sua equipe de Secretários para estudar as demandas da comunidade e buscar ações de melhorias em conjunto.

Data de publicação: 06/11/2017