O prefeito Giovani Amestoy se reuniu na última quarta-feira (01) com o empresário Anderson Albarnaz para discutir o mercado de trabalho local e também conhecer a amplição da empresa caçapavana Belluno.

Anderson mostrou ao prefeito o espaço da empresa, que ampliou suas instalações em novo prédio (em frente a sede da Belluno, na rua 7 de Setembro), onde serão concentrados os Controles Internos, Marketing, Comercial, Diretoria e Redes. Ele também disse que está ampliando o quadro de funcionários.

O empresário mostrou ainda um novo projeto de serviços, que está em fase de estudos, para implantação em Caçapava do Sul, e que deve gerar mais empregos para o município.

“A Belluno atende empresas de todo o país, está em fase de ampliação de serviços, de espaço,  em franca expansão no mercado nacional e nos próximos dias ultrapassará a marca de mais de 100 contratações no mercado de trabalho local. Nos serviços, por exemplo, estamos lançando um monitoramento de satisfação de clientes”, disse Anderson.

“A Prefeitura é parceira de empresas como a Belluno, que gera empregos e renda para o município e que ajuda a divulgar Caçapava do Sul por todo o país, por isso da importância deste diálogo, para que o município possa oferecer a infraestrutura necessária para que elas se ampliem e que novas se instalem em nossa cidade”, disse Giovani.

O prefeito agradeceu ainda a parceria da Belluno na participação na Efapi-Chapecó (Santan Catarina), quando o município participou da feira, em parceria com empresas locais, para divulgar Caçapava como potencial para instalação de novas empresas (geração de empregos) e também potencial de investimento turístico.

Anderson informou que a Belluno recentemente conquistou o selo Iso 9001:2015 “que atesta que a organização é capaz de fornecer regularmente produtos e serviços que atendam às necessidades e as expectativas de seus clientes, além de operar em conformidade com as leis e regulamento" diz o site.

A empresa oferece serviços de gestão de rede e call center para usuários e provedores e, em breve, lançará mais um tipo de serviço.

Contrata-se:

A empresa está com vagas abertas para Assistente de Programação, o currículo deve ser enviado pelo site da Belluno, através do link:http://www.bellunotec.com.br/trabalhe-conosco/ até esta segunda (06). Também haverá contratação de telemarketing, para estes, serão selecionados os currículos que já foram cadastrados no site da empresa.

Data de publicação: 06/11/2017