O prefeito Giovani Amestoy, recebeu na tarde de terça-feira (31), em seu gabinete integrantes da diretoria da Associação Casa da Amizade.

O motivo do encontro, foi entregar o projeto arquitetônico da Casa da Amizade, feito pela Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

A obra, que deve ter início ainda no mês de novembro, será construída em um terreno, localizado na Rua Décio Martins Costa, entre as Ruas XV de Novembro e Sete de Setembro.

Além do prefeito, participaram da reunião o secretário de Planejamento e Meio Ambiente Flávio Monteiro, a presidente e a vice da Casa da Amizade, Enilceir Soares e Evane Leão Dias e a integrante da diretoria Beatriz Cassanova.

Data de publicação: 01/11/2017