Através de uma ação em conjunto entre Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), alunos, pais e professores da EMEI Iracema Cidade, diversas reformas vem sendo feitas na Escola.

A comunidade escolar não mediu esforços para conseguir os materiais para realização das benfeitorias.

Através de doações, os pais e a Escola conseguiram tintas para pintura e revitalização do pátio. As telas que ficam em frente ao educandário também foram trocadas e lâmpadas novas foram colocadas. Os pais dos alunos também estão plantando árvores e organizando uma horta.

Conforme a diretora, Juliane Dias, este tipo de trabalho em conjunto é muito importante, pois a Escola é um bem da comunidade.

“Já cercamos o prédio com telas, colocamos iluminação, e pintamos jogos de amarelinha no pátio. O próximo passo é criar novos ambientes, como uma pracinha de brinquedos e uma horta. Todas essas ações fazem parte do projeto de revitalização da Escola que está sendo realizado em parceria com a comunidade escolar” – disse Juliane.

Data de publicação: 01/11/2017