Os Cemitérios das Catacumbas e Municipal estão recebendo melhorias dentro e fora, pela Secretaria de Obras, devido o Feriado de Finados, na próxima quinta-feira (02).

Troca de lâmpadas, roçada e limpeza, pintura de muro (Municipal) e patrolamento no acesso interno (Catacumbas) são algumas destas intervenções realizadas pelas Obras, além de melhorias de acesso de veículos e pedestres nas proximidades.

A Secretaria de Obras informou que também está realizando a limpeza e manutenção do Cemitério das Minas do Camaquã, e que fez ações de patrolamento e encascalhamento nas estradas do interior que dão acessos a cemitérios particulares como Cemitério da Barbosa (Pinheiros), dos Vargas, da Cruz, Picada Grande, Frigorífico, Boa Vista e Viação, onde deve ser grande o tráfego de veículos nesta quinta.

Data de publicação: 31/10/2017