Aconteceu neste domingo (29), no Autódromo Alberto Cidade, a etapa final do Campeonato Regional Categoria Tursimo 1600cc.

Participaram das provas pilotos de Caçapava, Santa Maria e São Sepé.

Apesar do tempo instável um bom público compareceu ao evento que contou com a presença do secretário Geral Nei Tavares.

A disputa foi acirrada entre os pilotos de Caçapava do Sul, Ciro Rosa e Emídio de São Sepé. Já na tomada de tempo o piloto Caçapavano conseguiu largar na ponta por centésimos de segundos.

Após a largada, logo na terceira volta, Ciro Rosa capotou o carro após sofrer uma batida na traseira do veículo causada por Emídio. Após analisar o acidente, os responsáveis pela prova decidiram eliminar o piloto de São Sepé.

Mesmo com a punição, Emídio sagrou-se campeão regional da categoria.

Já o vencedor da etapa final do Campeonato foi o piloto de São Sepé Ravan. Em segundo lugar ficou Gugu de Caçapava e em terceiro Iter e Juliano de Santa Maria.

O próximo evento marcado para o Autódromo Alberto é a prova “Duas Horas Noturnas”, que acontece no dia 02 de dezembro.

Data de publicação: 30/10/2017