Com objetivo de reconhecer a importância e preservar a história do município através de um olhar inovador, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação (SEDUC), realizou no sábado (28), no Ginásio de Esportes Dr. Cyro Carlos de Melo, o projeto “Um Novo Olhar: Nossa Cidade, Nossa História”.

Além das Escolas Municipais, o evento contou com a participação do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) com apresentação de Hip Hop, APAE, Grupo de Dança Filhos de Gandhi, Escola de Patinação “Sonhos Sobre Rodas”, AABB Comunidade, CTG Família Nativista, ETERRG, Unipampa e apoio do SESC e Farmácias Nicola.

No encerramento das atividades aconteceu a entrega de troféus aos participantes e a premiação aos vencedores dos Concursos de Redação, Ilustração e Fotografia.

Participaram do evento, o vice-prefeito Luiz Carlos Guglielmin, a secretaria de Educação Leslie Maicá, secretário Geral Nei Tavares, secretário de Planejamento e Meio Ambiente Flávio Monteiro, Secretária da Fazenda, Ihoko Nakashima Mota e o presidente da Câmara de Vereadores Ricardo Rosso.

Data de publicação: 30/10/2017