No último sábado (28) na cidade de Porto Alegre, a Sociedade dos Amigos de Caçapava do Sul (SACS) promoveu um Jantar Baile em comemoração aos 186 anos de Caçapava do Sul onde prestou homenagens à Feira Do Livro e a Escritora Maria Augusta Silveira Marques.

O prefeito Giovani Amestoy prestigiou o evento onde entregou um troféu ao representante da Feira do Livro, Pedro Vanolin de Macedo, produzido pelo escultor caçapavano Gilberto Chaves, que o batizou de "Do Ventre da Terra".

Data de publicação: 30/10/2017