A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Fazenda, informa que o pagamento da folha será antecipado para este sábado, dia 28.

De acordo com a Secretária, Ihoko Nakashima Mota, a medida é para movimentar o comércio, neste fim de mês e também uma forma de valorizar os servidores ativos e inativos:

“A intenção era de que o dinheiro estivesse na conta já amanhã, mas devido o feriado ocorrido nesta semana, não daria tempo para o banco registrar em sistema a folha, por isso ainda optamos que ele fosse feito no sábado, dia 28, ao invés de ser na terça (31)”, esclareceu a secretária.

O pagamento contempla servidores ativos e inativos e a folha referente a outubro é de R$2.726,166,80.

Data de publicação: 26/10/2017