Na última quarta-feira (25) foram encerradas as atividades da Primeira Gincana Municipal de Integração, que foi uma promoção da Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a comunidade, escolas e empresas, realizada com o objetivo de integrar a comunidade caçapavana através de atividades culturais e sociais.

As equipes vencedoras foram a Escola Estadual Nª Srª da Assunção (EENSA) em primeiro, Arco-Íris em segundo e Inocêncio Prates Chaves (IPC) em terceiro. Os três primeiros colocados receberam troféus e medalhas e a equipe campeã ganhará uma viagem onde o destino será debatido com o grupo.

“Todos nos unimos para fortalecer os valores que tornam nossa cidade um lugar bom para se viver. Buscamos na comunidade a força viva motivadora para fazer acontecer todas as possibilidades sociais, promovendo uma competição alegre e saudável”, disse Pedro Vanolin.

Durante a tarde de ontem, as cinco equipes participantes desenvolveram ainda algumas atividades valendo pontos: apresentar dois aniversariantes (do dia 15 de Agosto, Padroeira de Caçapava e do dia 25 de outubro, aniversário municipal), reinterpretação artística do Hino de Caçapava e, por fim, uma peça teatral com as lendas do município.

Participaram destas atividades as equipes Arco-Iris, EENSA, IPC, NSG, Unipampa e Dinarte Ribeiro.

A comissão organizadora teve como participantes Maria Tereza de Macedo, Rose Andrade, Aline Beltrame, Dielli Barbosa, Mariana Freitas e Fátima Swuailen.

Débora Saldanha Freitas, Isa Dóris Macedo, Luiz Hugo Burin, Marilene Perez Chaves, Pedro Vanolin Macedo e Rosalilia Torres Delabary foram responsáveis pelas tarefas elaboradas para a Gincana.

A comissão de julgamento das atividades foi formada por: Dulcina Schievelbein, Liliane Nunes Leite, Lúcia Medeiros Schmidt e Pedro Vanolin Macedo.

Data de publicação: 26/10/2017