A Prefeitura Municipal abriu no início do mês de outubro processo licitatório com finalidade de receber propostas para contratação de empresas para prestação de serviços de administração, manutenção e conservação da área do Parque Municipal da Pedra do Segredo.

Conforme Edital nº 2639/2017, considerando a limitação de mercado na região, o certame está aberto à participação de empresas que não estão enquadradas como microempresa ou empresa de pequeno porte, visando a ampla concorrência.

O prazo de contratação dos serviços, será de doze meses, podendo ser prorrogado até o limite de sessenta meses.

Interessados em participar do processo licitatório devem encaminhar suas propostas até às 10h do dia 07 de novembro na Secretaria da Fazenda.

Data de publicação: 26/10/2017