Milhares de pessoas assistiram na noite de ontem (24) a apresentação da comemoração dos 40 anos do grupo folclórico caçapavano Os Chimangos, no Ginásio de Esportes Dr. Cyro Carlos de Melo.

O prefeito Giovani Amestoy acompanhou o espetáculo de dança, que teve duração de pouco mais de 1h40, que fez parte da Programação dos 186 anos de Caçapava do Sul, e que homenageou a Coordenadora de Desporto Municipal (CMD) Valdirana Zago, primeira inscrita no grupo de dança caçapavano. O presidente do Legislativo, Ricardo Rosso, também marcou presença.

Os músicos, sob o comando de Luiz Delfno Albarnaz, tocaram e cantaram vários clássicos tradicionalistas e de diversas países, enquanto o grupo de dançarinos revezava coreografias tradicionais e novas, preparadas para a data festiva, com muita arte e representações de diversos países com danças folclóricas para o público presente.

Após a apresentação dos Chimangos, Cesar Oliveira e Rogério Melo subiram ao palco para o show de encerramento das comemorações dos 40 anos dos Chimangos.

Data de publicação: 25/10/2017