O vice-prefeito Luis Guglielmin, esteve presente na noite de segunda-feira (23), na Câmara de Vereadores, onde participou das homenagens aos 40 anos de fundação do Grupo de Arte Nativa Os Chimangos.

Durante o evento, o presidente do Grupo, Irajá Gervásio Lemos, agradeceu a homenagem e após mostrou um vídeo mostrando a trajetória dos Chimangos.

Também durante a sessão, o autor e o interprete da música “Portal das Belezas do Pampa”, Vinícius Porto e Glauber Brito foram homenageados.

A música inspirada nas belezas de Caçapava, nos pontos turísticos e sua história foi instituída como Patrimônio Público Municipal pelo vereador Silvio Tolfo Tondo e sancionada pelo prefeito Giovani Amestoy.

Data de publicação: 24/10/2017