Nesta terça-feira (24) a Secretaria de Saúde está realizando uma Roda de Conversa sobre Saúde do Adolescente e prevenção das DSTs, na Cidade de Lona da Cultura, em frente ao Centro Municipal de Cultura Arnaldo Luiz Cassol.

Estão sendo tratados a Sexualidade, Puberdade e Doenças Sexualmente Transmissíveis pelas Enfermeiras das Estratégias de Saúde da Família (ESF), Kátia Ragagnin, Denis Filipini, Graciela Borba, Priscila Machado e Karolin Quadros. O secretário de Saúde Dr. Juarez Teixeira e sua adjunta Zoila Dias também estão presentes no local.

No local também está sendo realizada exposição e comercialização dos produtos do Caps.

Data de publicação: 24/10/2017