A "Cidade de Lona da Cultura", em frente ao Centro Municipal de Cultura Arnaldo Luiz Cassol, onde estão sendo realizadas exposições, shows e palestras, conta também com setor de Livros e área gastronômica.

Até o momento foram vendidos em média 100 livros por dia nas duas bancas presentes no local, Estação das Palavras e Chalé dos Livros, sendo os classificativos infantis com maior saída.

A gastronomia conta com três Food Trucks, Come Come lanches, #Partiu Lanches e Churros Italianos. As opções vão desde o Cachorro Quente até o Churros. Há ainda o tradicional quiosque de chopes da Artesana no local e a Feira do Produtor Caçapavano.

As atividades em comemoração aos 186 anos de Caçapava do Sul, que começaram no último sábado (21), se estendem até a noite do aniversário da cidade, amanhã, quarta-feira (25).

Data de publicação: 24/10/2017