O município de Caçapava do Sul está completando 186 anos e para comemorar esta data, a Prefeitura Municipal está com uma programação com diversas atividades, shows musicais, palestras culturais e apresentações artísticas.

Nesta terça-feira (24), em frente ao Centro Municipal de Cultura, Arnaldo Luiz Casso, às 9h, acontece a abertura, às 9h30min terá o Espaço da Secretaria de Município da Saúde, exposição e comercialização dos produtos do Caps e conversa sobre Saúde do Adolescente e prevenção das DSTs.

Às 14h, acontecerá o espaço da Secretaria de Assistência Social com Samba, Hip Hop, Artesanato e o Grupo Convivência e Geração de Renda.

Mais tarde, às 17h, terá as apresentações dos Corais Municipais Infantil e Adulto e, às 18h, o Baile da Comunidade.

Às 19h30min será exibido um curta metragem sobre os Pontos Turísticos de Caçapava e às 20h30min terá show com a banda “Pra Abalar”, encerrando a programação do dia.

Data de publicação: 24/10/2017