No último sábado (21) a Companhia de Dança Levittá realizou o Festival de Danças e Patinação (Fedapan) no Ginásio Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão). O assessor do gabinete, Stener Camargo, representou o Executivo no evento.

A noite sobre rodas promovida pelo Levittá em parceria com a Coordenadoria Municipal de Desportos (CMD) contou com apresentações dos grupos de dança e balé da companhia e teve a presença do grupo de patinação artística da cidade de Santiago-RS, com coreografias medalhistas em grandes competições.

Receberam premiação com medalhas todos os patinadores e bailarinos e troféus os professores Jhulien Loreto, Paulo Vivian e Isabela Patias.

O Levittá irá participar da Copa Mercosul de Patinação Artística, dos dias 10 a 18 de novembro, na cidade de São Leopoldo e de três Festivais no mês de dezembro, dia 2 em Rosário do Sul, 9 em Lavras do Sul e 22 em Santiago, informou a diretora da Cia, Taciana Morais.

Data de publicação: 23/10/2017