Aconteceu na noite de domingo (29), no Salão Paroquial,  a apresentação em comemoração aos 27 anos do Coral Municipal Caçapavano, apresentado por Pedro Vanolim.

O evento, que contou com a participação dos corais infantil e adulto, ocorreu dentro da Programação das comemorações dos 186 anos de Caçapava do Sul e encantou centenas de pessoas que foram prestigiar as apresentações.

O prefeito Giovani Amestoy, secretárias da Fazenda Ihoko Nakashima Mota, de Educação Leslie Maicá de Melo, Assistência Social Maria Tereza de Macedo e os secretários de Planejamento e Meio Ambiente,  Flávio Monteiro e de Saúde Juarez Teixeira, além dos assessores do gabinete Cássia Freitas e Stener Camargo, representaram o Executivo. Como representante do Legislativo estava presente o vereador do PDT Paulo Pereira.

O show contou também com a presença do pároco Padre Rudinei Lasch.

Data de publicação: 23/10/2017