Acontece amanhã (22), às 9h, dentro da Programação da Semana do Município, o I Circuito de Rua de Caçapava do Sul, a Terceira Etapa, que será promovido pela Coordenadoria Municipal de Desporto, de 3km e 6km.

A largada será na rua Lucio Jaime, em frente a Academia Phisical, e terá a participação de 11 categorias, sendo premiado os cinco melhores no geral, cinco melhores por categoria e medalha de participação para todos inscritos, além de um Squeeze.

Quem quiser participar, a inscrição custa R$ 15,00 para alunos da Academia Phisical e funcionários da RM e R$ 20,00 para quem se inscrever na hora do evento.

Data de publicação: 21/10/2017