O prefeito Giovani Amestoy, juntamente com os secretários Ihoko Nakashima Mota (Fazenda), Leslie Maicá de Melo (Educação), Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente), João Timótheo Machado (adjunto de Cultura e Turismo), o presidente do Legislativo, Ricardo Rosso, além da presidente da Banda, Fátiam Jovane, participaram da cerimônia de abertura da Exposição em Comemoração aos 10 anos da Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo.

Para marcar a data, uma exposição fotográfica esta sendo realizada pela direção e integrantes da Banda no Salão Paroquial. A abertura da exposição, contou com apresentação especial da Banda Municipal, segue até às 18h deste sábado no Salão Paroquial.

A banda fundada em 04 de fevereiro de 2007 é uma instituição sem fins lucrativos, que visa ensinar música a crianças e adultos. A entidade musical faz apresentações em eventos culturais, civis, natalinos e entidades sociais do município. Também promove o Encontro Regional de Bandas Marciais e Musicais e participa de encontros de bandas marciais na região.

Data de publicação: 21/10/2017