O município de Caçapava do Sul está completando 186 anos e para comemorar esta data, a Prefeitura Municipal está com uma programação com diversas atividades, show musicais, de patinação, palestras culturais e apresentações artísticas.

Neste sábado, às 13h30, acontece a abertura oficial no palco montado em frente ao Centro Municipal de Cultura, Arnaldo Luiz Cassol.Após, às14h,começam as apresentaçõesartísticas.Às 16hacontece aRoda de conversa e apresentação de vídeos do Projeto Xirê Dun, do"Espaço Clube Harmonia”e, às 16h30, é a vez da apresentação do Grupo de Dança “Clara Nunes”.

Ainda no palco de shows, às 18h30, haverá uma Roda de Samba e, às 21h, as meninas do Sul Em Canto fecham a programação municipal no Largo Farroupilha. Os eventos são gratuitos.

Também ali, no Largo Farroupilha,haverá uma tenda gastronômica com diversas opções para quem for pertigiar os eventos, que ocorrerão até dia 25 de Outubro, feriado municipal e data do aniversário de Caçapava.

Programação paralela:

Ainda no sábado, a Companhia de Dança Levittá realiza o Festival de Danças e Patinação (Fedapan), às 20h, no Ginásio Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão).

A noite sobre rodas promovida pelo Levittá, neste ano, contará com apresentações dos grupos de dança e balé da companhia e terá a presença do grupo de patinação artística da cidade de Santiago-RS, com coreografias medalhistas em grandes competições. Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 5,00.

Data de publicação: 20/10/2017