Entre os dias 16 e 19 de outubro os professores da rede municipal de ensino receberam uma visita inusitada, a Secretária de Educação, Leslie Maicá de Melo, sua adjunta, Catia Cilene Morais Dutra, e integrantes da equipe de Coordenação Pedagógica estiveram nas escolas municipais acompanhadas do músico Duda Brito, que homenageou os docentes com a música “Anjos da guarda”, de Leci Brandão.

As serenatas foram uma homenagem da SEDUC pela passagem do Dia do Professor (15 de Outubro). A equipe da Secretaria aproveitou a oportunidade para parabenizar aos professores pelo trabalho que vêm desenvolvendo em sala de aula e também conversar com as equipes sobre as necessidades e ânseios das escolas.

Data de publicação: 20/10/2017