A Prefeitura Municipal, juntamente com Acic, CIEE, FGTAS/SINE, Perfil RH, Instituto Renata Miranda, SENAC e Unipampa, promovem dia 27 de outubro, no Clube União Caçapavana, o dia do Empregar/RS.

Para organizar o evento, que tem como objetivo incentivar a empregabilidade no município, representantes destas entidades, estiveram reunidos, na manhã de sexta-feira (20), com o prefeito Giovani Amestoy, vice-prefeito Luiz Guglielmin e o secretário Geral Nei Tavares.

Além de atividades de orientação profissional, empreendedorismo, palestras motivacionais, o dia será dedicado à inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, oferecendo 44 vagas de empregos aos participantes.

Várias empresas de diferentes segmentos foram convidadas a participar do evento, que acontece das 9h às 16h.

Data de publicação: 20/10/2017