Na última quarta-feira (18), às 13h,  os servidores da Secretaria de Saúde apresentaram na Câmara de Vereadores, o Relatório Municipal de Gestão em Saúde (RMGS) do Segundo Quadrimestre deste ano e o Sistema de Apoio ao Relatório de Gestão do SUS (SARGSUS).

Cátia Bortoluzzi, Arlei Souza e Giovani Carlo da Silva, sanaram dúvidas sobre o referido Relatório e sobre aplicações contábeis.

A auditora em Saúde, Cátia, fez a explanação do SARGSUS, dados da rede de saúde do município, consultas, procedimento e produção da Atenção Básica, RMGS e SARGSUS.

Data de publicação: 20/10/2017