O Departamento Municipal de Trânsito comunica que a quadra da Rua XV de Novembro em frente ao Clube União, Largo Farroupilha, até a Rua Barão de Caçapava ficará fechada do dia 20 ao dia 25 de outubro, onde serão realizados eventos em comemoração à Semana do Município.

A quadra da Rua 7 de Setembro, compreendida entre a Rua Benjamin Constant e a Avenida Coronel Coriolano Castro, será fechada nesta sexta-feira (20), das 8h às 16h para realização de evento do Banco do Brasil.

Data de publicação: 19/10/2017