Uma comitiva de Caçapava do Sul, representada pelo prefeito Giovani Amestoy, secretários, Câmara de Vereadores, Unipampa e empresários do setor turístico participaram de um workshop em Bagé nesta quarta-feira (17).

Na ocasião, o Sebrae, em parceria com a Unisinos, promoveu o 5º encontro de Identificação de Oportunidades para o Desenvolvimento do Turismo no Pampa Gaúcho, com a presença de outros municípios do Pampa.

O encontro, que se dará ao longo do dia, trata de uma pesquisa de implantação de desenvolvimento no Pampa Gaúcho, de uma série de atividades de empreendedorismo no turismo, agronegócio e capacitação de pessoal.

Além do prefeito, participa o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Rosso (representando o Legislativo), os secretários Marcelo Freitas (Agropecuária, Indústria e Comércio) e João Timótheo Machado (adjunto de Cultura e Turismo), Renata Miranda (Unipampa), Neli Abascal (Representando Sebrae Caçapava), além de empresários do setor turístico.

O prefeito Giovani, que também preside a Associação Gaúcha dos Municípios, se encontrou no evento com Presidente do Conselho Consultivo da Famurs, Luiz Carlos Folador, onde discutiram sobre turismo e desenvolvimento.

Data de publicação: 18/10/2017