O prefeito Giovani Amestoy participou nesta terça-feira (17) da entrega do Título de Cidadão Caçapavano a Ciro Rios Mesquita, na Câmara de Vereadores.

O incentivador Cultural, cabeleireiro e presidente do centro de pesquisas ufológicas recebeu a homenagem através do vereador Alex Vargas.

Natural de Herval Grande, casado com Dinorá e pai de três filhos, Mesquita recebeu amigos e familiares, empresários e vereadores na homenagem.

"Às vezes me chateia pessoas que aqui nasceram falar mal desta cidade, abençoada pelo criador. Aqui é um lugar iluminado pelo sol e especial", disse o homenageado, que pediu mais união dos Poderes para o desenvolvimento do município.

Data de publicação: 18/10/2017