A Secretaria Municipal da Saúde, dentro da campanha Outubro Rosa, realizará, no sábado, dia 21 de outubro, atendimento especial nos Postos de Saúde do Munícipio.

O objetivo destas ações é chamar atenção para a prevenção do câncer do colo de útero e de mama.

O atendimento na Policlínica e nos Postos de Saúde será das 8h às 16h. Nas Caieiras e nas Minas do Camaquã, o atendimento será feito apenas pela manhã, das 9h às 12h. Mulheres acima de 40 anos também podem realizar exames de mamografia.

Conforme a coordenadora das ações na saúde, Denise Tasca, os exames preventivos podem ser feitos por todas as mulheres que já iniciaram a vida sexual.

- É uma oportunidade para realizar os exames de uma forma gratuita e sem agendamento – destacou Denise.

Data de publicação: 16/10/2017