A I Gincana Municipal de Integração da Assistência Social começou na tarde deste domingo, 15 de outubro.

Um bom público aproveitou o lindo domingo de sol e foi até o Parque da Fonte do Mato para prestigiar o evento, que faz parte das festividades de aniversário do município.

As comemorações tiveram início às 14 horas, com o 1º Passeio Ciclístico Tézio Teixeira.

Após, ciclistas e o público presente tiveram a oportunidade de assistir diversas atrações como o grupo de patinação de Jianny Moreno e shows musicais.

O evento, que foi realizado em parceria com o Supermercado Super Engenho também contou com sorteio de brinquedos e de quatro bicicletas aos participantes do passeio ciclístico.

Na oportunidade, o prefeito municipal, Giovani Amestoy, saudou o público presente e após, a secretária de Assistência Social, Maria Tereza de Macedo, deu início a Gincana, onde foram entregues os envelopes com as primeiras tarefas.

Sete equipes participam do evento: Escola Estadual Nossa Senhora da Assunção, Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, Escola Municipal Alfredo Duarte, Unipampa, Escola de Educação Infantil Arco Íris, Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro e Escola Estadual Gladi Machado Garcia.

A gincana acontecerá no período de 15 a 25 de Outubro, sendo seu encerramento numa festividade que acontecerá no Parque da Fonte do Mato, no aniversário do município.

As tarefas da Gincana serão divulgadas diariamente durante a programação da Rádio Caçapava e na Portal FM.

Confira as fotos do evento na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 15/10/2017