O prefeito Giovani Amestoy recebeu nesta terça-feira (10) o presidente da Associação de Moradores da Vila Progresso, Joel Bitencourt, acompanhado de Karine Bitencourt, para discutir melhorias à localidade.

Joel solicitou melhorias em algumas estradas da região. O prefeito informou que a Secretaria de Obras já estava com a região agendada no cronograma da próxima semana, quando deve começar o serviço de patrolamento e encascalhamento no local.

Ele também solicitou atenção a Ponte da Marcolina e da construção da quadra da Vila Progresso.

Data de publicação: 11/10/2017