A Prefeitura de Caçapava do Sul informa que realizará ponto facultativo nesta sexta-feira (13), após o Feriado da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida.

A medida é para antecipar o Feriado do Dia do Servidor Público, dia 28, e também pela adesão das Escolas de Educação Infantil ao Feriadão. A Prefeitura, Secretarias, Escolas e Postos de Saúde não abrirão.

O Centro de Cultura que abriga o Museu Lanceiros do Sul e a Biblioteca Municipal irá funcionar em horário especial no feriado (12) das 13h às 17h, na sexta (13) das 10h às 17h e no domingo (15), das 13h às 18h.

Data de publicação: 11/10/2017