Na manhã desta terça-feira (10) integrantes do Grupo Arteiros Volks Club reuniram-se com o Prefeito Giovani Amestoy, o vice Luiz Guglielmin e o Secretário Geral Ney Tavares para solicitar apoio da Prefeitura no 2º Encontro de Fuscas e derivados da Região da Campanha.

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro no Parque de Exposições Eliseu Benfica, a partir das 9h. A entrada será um 1kg de alimento e as inscrições no valor de R$ 30,00.

No local, diversas atrações como: shows, exposição de bicicletas modificadas, mateada, artesanatos, praça de alimentação e brinquedos para as crianças.

Data de publicação: 10/10/2017