No último domingo (08), aconteceu mais uma rodada do Segundo Turno do Futebol de Campo no Estádio Municipal Aristides Dias de Macedo (Macedão).

Os resultados dos jogos da Chave D foram: Independente 5x0 Botafogo, com gols de Bruno (2), Wellyson (2) e Cesar. O Nova Era perdeu para o Santo Antônio por 5x1 com gols de Tairone para o Nova Era e Amauri, Marcos e Zamorando (3) para o Santo Antônio.

O jogo do domingo da semana passada (01), pela Chave C, que foi adiado por causa do temporal, aconteceu no último domingo (08) acabou em América 1x2 Caçapava, com gols de Maicon para o América e Diógenes e Cleiton para o Caçapava.

Data de publicação: 09/10/2017