No último sábado (07) a Associação Caçapavana de Futsal (ACF) recebeu em Caçapava, no Ginásio Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão), a equipe União Independente, de Santa Maria, pelo primeiro jogo das Oitavas de Final do Estadual Série Bronze de Futsal.

As equipes, que já se conheciam bem, pois tinham se enfrentado na primeira fase do campeonato, começaram o jogo estudando uma a outra, porém, foi a ACF que abriu o placar com o gol de Cassiel, mas, logo após, sofreu a virada, com gols de Peres e Giovane.

Após a volta do Intervalo, o time caçapavano não demorou muito para empatar o jogo com o gol de Dida e, logo em seguida, a equipe santamariense retomou a frente no placar, com outro gol de Peres.

Perto do final do jogo Dida fez o último gol da partida, consolidando o empate por 3x3, em casa para a equipe caçapavana, que necessita da vitória no próximo jogo em Santa Maria, no sábado (14), para classificar-se para as Quartas de Final do campeonato.

Foto/divulgação: Juliano Porto

Data de publicação: 09/10/2017