O prefeito Giovani Amestoy recebeu nesta sexta-feira (06), na Casa da Prefeitura, na Expofeira de Caçapava do Sul, o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul, Rodrigo Lorenzoni.

Na ocasião, eles assinaram um Termo de cooperação Técnica celebrando cooperação técnico-científica para a criação de políticas públicas em favor dos animais que vivem em situação de risco ou vunerabilidade.

O Deputado Estadual Gilmar Sossela, além de integrantes da Emater, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais acompanharam a assinatura do Termo.

Data de publicação: 06/10/2017