A Prefeitura Municipal realizou nesta sexta-feira (06) durante a programação da 82ª Expofeira de Caçapava do Sul, a 2ª edição do programa de governo “A Prefeitura é aqui”.

O prefeito Giovani Amestoy recebeu no evento o Deputado Gilmar Sossela e, juntamente com os Secretários de Governo, despachou as demandas da comunidade na Casa da Prefeitura, na Expofeira, que conta este ano com a parceria da Emater.

A reunião faz parte de uma das ações do governo atual de descentralizar a Prefeitura através de reuniões em bairros, vilas e interior, com a participação do prefeito e de sua equipe de Secretários para estudar as demandas da comunidade e buscar ações de melhorias em conjunto.

Após a reunião, o prefeito e o Deputado fizeram uma visita aos estandes na Expofeira. O Secretário de Agropecuária, Industria e Comércio, Marcelo Freitas, acompanhou ainda o deputado numa visita à Escola Técnica Dr. Rubens da Rosa Guedes, juntamente com o diretor Paulo Benitez.

Participaram os Secretários Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente), Juarez Teixeira (Saúde), Ihoko Naskashima Mota (Fazenda), Leslie Maicá de Melo (Educação), Maria Tereza de Macedo (Assistência Social), Marcelo Freitas (Seagorpic), Nei Tavares (Geral), Paulo Henriques (Obras), além da presença do presidente do Sindicato Rural Airton Oliveira, Lasier Garcia (Sindicato dos Produtores Rurais) o vereador Paulo Pereira além dos representantes da Emater: Gustavo Lima e Cacilda Dias de Freitas, Alceni Moreira e Guilherme Fernandes.

Data de publicação: 06/10/2017