O prefeito Giovani Amestoy e o vereador Paulo Pereira estiveram no gabinete do Deputado Estadual Ciro Simoni, nesta quinta-feira (05) solicitando auxílio para a Saúde do Município.

Eles entregaram ao Deputado, recordista em emendas parlamentares destinadas a Saúde de Caçapava do Sul, uma solicitação pedindo intervenção junto aos repasses do estado, que estão em atraso.

De acordo com o prefeito, o Estado deve mais de R$600 mil de repasse à Secretaria de Saúde do Município, o que tem prejudicado alguns atendimentos.

Eles também falaram sobre as cirurgias eletivas, que não estão sendo realizadas devido aos cortes do governo estadual.

Data de publicação: 06/10/2017