Os secretários Nei Tavares (Geral), Marcelo Freitas (Agropecuária, Indústria e Comércio) e Juarez Teixeira (Saúde), além da chefe de Gabinete, Cássia Freitas, marcaram presença na palestra promovida pelo Instituto Riograndense do Arroz, nesta quinta-feira (05), na 82ª Expofeira Agropecuária de Caçapava do Sul.

Após a palestra, o Irga ofereceu um almoço aos participantes. Nesta tarde, a partir das 15h, ocorre o 6º Leilão do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Caçapava do Sul.

O Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, Secretaria de Agropecuária Indústria e Comércio também foram parceiros do evento promovido pelo IRGA.

A Prefeitura Municipal promove amanhã (06), na Expofeira, às 11h, mais uma edição do “A Prefeitura é Aqui”, onde Prefeito, vice e Secretários de Governo despacham as demandas da população do local, atendendo aos pedidos feitos por moradores.

A Prefeitura informa ainda que, conforme solicitado, a Empresa de ônibus Vical vai fazer o itinerário normal nesta sexta-feira (06) até a entrada do Parque de Exposição e disponibilizar o transporte de hora em hora no fim de semana (sábado e domingo).

Programação

As atrações artísticas começam na sexta (06), com show do Grupo Querência e Banda Nossa Pegada. Haverá ainda Mateada – Ervateira Valério, Curso de Seleção, Julgamento e Melhoramento Animal das Raças Angus e Brangus, Leilão de Ovinos, Palestra sobre A Importância das Comissões Jovens e o 9º Leilão de Cavalos Crioulos. A Feira segue até domingo (08)

Os ingressos para a Feira custam R$ 5,00. Crianças até 8 anos não pagam e no domingo a idade para isenção será até 12 anos. Mais informações no Sindicato Rural. Fone: (55) 3281-1311 / 9.9977-3093 ou pelo email: [email protected].

Data de publicação: 05/10/2017