A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Município da Fazenda, promoveu nesta quarta-feira (04), na Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública para apresentação do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o ano de 2018.

Na ocasião, o contador Arlei Lopes de Souza apresentou os indices previstos para o próximo ano e que serão remetidos ao Legislativo até a próxima semana para entrar para a Votação.

Estavam presentes na Audiência os Secretários Ihoko Nakashima Mota (Fazenda) e seu adjunto, Volnei Rosso, Nei Tavares (Geral) e sua adjunto Michele Mendes Marques, além do assessor do vereador Luiz Fernando Torres, Silvio Brito.

Data de publicação: 04/10/2017