O prefeito Giovani Amestoy e o vereador Paulo Pereira se reuniram com o Deputado Estadual Catarina Paladini, presidente da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (12).

Eles entregaram ao Deputado um ofício solicitando uma Audiência Pública, que deve ocorrer no Clube União Caçapavana, para debater o assunto em âmbito regional, devido o aumento de furtos, abigeatos e crimes contra a vida e patrimônio público em Caçapava do Sul e nos municípios da região.

Também foi solicitado o aumento do efetivo das forças de segurança pública do município.

Data de publicação: 04/10/2017