O Município de Caçapava do Sul, através do Sindicato Rural, promove a 82ª Expofeira Agropecuária, que inicia nesta quarta-feira (04), com a Feira de Terneiros e Vaquilhonas e se encerra no domingo (08).

Na quinta (05) tem Concurso de Borregas – EMATER, Palestra do IRGA, Palestra Dagoberto Barcellos e o 6º Leilão do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Caçapava do Sul.

As atrações artísticas começam na sexta (06), com show do Grupo Querência e Banda Nossa Pegada. Haverá ainda Mateada – Ervateira Valério, Curso de Seleção, Julgamento e Melhoramento Animal das Raças Angus e Brangus, Leilão de Ovinos, Palestra sobre A Importância das Comissões Jovens e o 9º Leilão de Cavalos Crioulos. A Prefeitura Municipal promove neste dia, às 11h, “A Prefeitura é Aqui”.

Dia 7, sobem ao palco Léo Martins, Anelise Varela e Glauber e Cleber Brito. Terá Palestra Tecnologia de Semente de Milho Híbrido e Transgênico, Mateada – Ervateira Valério, Feira de adoção de Cães – Centro de Bem Estar Animal, Abertura Oficial da Feira, Laço Associados NCCCCS, Leilão de Bovinos e Coquetel de Premiação.

No domingo (08), acontecerá o Criuolaço, Projeto Criança Pura Diversão, Feira de Adoção de Cães – CBEA, Leilão de Bovinos – Angus e Brangus e encerrando as atrações da Feira Mateada da Evateira Valério com distribuição de erva e água quente.

O público também terá à disposição o restaurante do Parque, que irá funcionar diariamente. Já, o Sesc disponibilizará acesso aos brinquedos de forma gratuita para garantir a diversão da criançada.

Os ingressos para a Feira custam R$ 5,00. Crianças até 8 anos não pagam e no domingo a idade para isenção será até 12 anos. Mais informações no Sindicato Rural. Fone: (55) 3281-1311 / 9.9977-3093 ou pelo email: [email protected].

Data de publicação: 03/10/2017