No último dia (25) o Departamento Municipal de Trânsito, representado pelo Diretor Adão Naldo, juntamente com o Instrutor Teórico do Centro de Formação de Condutores Maciel (CFC), realizou palestra para mais de setenta alunos na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças.

Foram abordados temas como a importância do bom relacionamento entre pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores no uso dos mesmos espaços.

O Departamento de Trânsito agradece ainda a todos os participantes da Caminhada de Educação sobre o Trânsito, onde o lema deste ano foi “Minha escolha faz a diferença no Trânsito”, mantendo a divulgação com o olhar voltado ao cidadão, crianças, adolescentes, idosos e condutores.

Data de publicação: 27/09/2017