Aconteceu na tarde de ontem (26), na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, a homenagem aos 70 anos do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS).

O vice-prefeito, Luiz Guglielmin, esteve presente e recebeu das mãos do Conselheiro Titular, João Roberto Hoerbe, e do Delegado Regional Joelton Nunes dos Santos, o livro que comemora os 70 anos do Conselho.

Os Conselhos Regionais de Contabilidade têm como finalidade fiscalizar o exercício da profissão contábil e de efetuar o registro dos profissionais da Contabilidade e das organizações contábeis.

Na oportunidade também foram entregues pelo Delegado Regional as Carteiras de Identidade Profissional do Conselho Regional de Contabilidade para contadores atuantes no município.

Data de publicação: 27/09/2017