A Prefeitura Municipal informa que parte do muro do Estádio Aristides Dias de Macedo (Macedão), que fica na lateral do Estádio, na rua Pedro Osório, desabou nesta madrugada devido ao forte vento e chuva e possivelmente por conta da queda de um poste.

De acordo com o Secretário de Obras, Paulo Henriques, também houve a queda de uma parada de ônibus na avenida Presidente Kennedy. O secretário fará um giro pelas estradas e pontes para ver se houve algun registro de dano.

O Instituto Metereológico Nacional (INMET) divulgou uma nota nesta quarta-feira (27), a meia-noite, informando o risco de chuva intensa entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos de até (40-60 Km/h) em algumas cidades do Estado.

A Defesa Civil e Ação Social estão nas ruas, mas informaram que por enquanto não há nenhum registro de destelhamento ou de situação de risco a moradores.

Data de publicação: 27/09/2017