O prefeito Giovani Amestoy esteve presente no 18º Leilão Anual da Cabanha São Francisco, ocorrido no último sábado (23), na Cabanha de Luiz Francisco Biacchi, em Caçapava do Sul, que contou com grande público e onde foram comercializados mais de 40 reprodutores através da EDS Remates.

Animais das raças Angus, Brangus, Braford e Charolês foram para a pista de remate sob os olhares atentos de compradores dos municípios de Caçapava do Sul, Bagé, Bom Jesus, Cachoeira do Sul, Encruzilhada do Sul, São Francisco de Paula, São Luiz Gonzaga e São Sepé.

Antes de iniciar os remates, o prefeito foi recebido por Biacchi e juntamente com Ênio Dias (EDS) e Paulo Afonso e Alberto Schwab (Cabanha Pinheiros) fizeram uma visita pela propriedade. Após o remate, houve um almoço de confraternização do evento, que dá início à Expofeira de Caçapava do Sul.

Os secretários Paulo Henriques (Obras), seu adjunto Ariovaldo Gomes, Naldo Pereira (diretor de Trânsito), Cássia Freitas (chefe de gabinete) e Paulo Pereira (vereador) acompanharam o prefeito. O evento teve ainda a bênção do pároco Rudinei Lasch.

Data de publicação: 26/09/2017